Outro dia vi um comercial na televisão mostrando o jogador Ronaldo, do Timão Paulista, dizendo que beber cerveja é um grande negócio e até bateu no peito dizendo que era um “brahmeiro”, quando eu só consigo vê-lo como um boleiro de primeira linha.
Acho até que é coisa do o seu procurador, que para ganhar uns trocados a mais (trocados, pois de dinheiro não é o que Ronaldo precisa), faz com Ronaldo, cuja volta aos gramados foi festejada por milhões de jovens corintianos, sãopaulinos, gremistas, santistas, flamenguistas, coxas brancas, e a imprensa do mundo inteiro registrou como alguém que estava quase no fundo do poço e deu a volta por cima.
Fiquei aborrecido, embora não torça para o Timão, pois não é assim que um ídolo do nível de Ronaldo Nazário, de tantas glórias e feitos memoráveis, deve ser mostrado na televisão com um copo de cerveja na mão e batendo no peito que é um.... digamos bom bebedor.
Que pena!
Acredito que não sou o único jornalista a protestar pela falta de sensibilidade e respeito para com a juventude demonstrada pelos empresários, ou seja lá quem for, que colocou na televisão um dos nomes mais importantes do esporte brasileiro, com um sorriso de felicidade, batendo no peito afirmando que é bom ser um bebedor de cerveja.
Que falta de sensibilidade de quem teve a infeliz idéia!!!
É isso que acontece com quem coloca seus interesses acima dos interesses da coletividade.
Agora, na primeira “cagada” que Ronaldo fizer, na vida ou no campo, afinal que é rei nunca perde a majestade, não vai faltar quem não grite bem alto:
“Vai curtir a tua bebedeira na casa da sogra malandro, vai que lá é teu lugar não no campo do esporte. Vai, bate no peito agora e afirma que você esta certo”.
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