quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lula quer levar Corinthians e Flamengo para a Palestina. Pode?

É claro que pode!

Na cabeça do Ministro das Relações Exteriores, e for para promover o governo do PT, privar os brasileiros de assistirem um jogo dos dois clubes de maior torcida no país, em jogo válido pela Série A do Brasileirão, pode.

Vou viver duzentos anos e não vou assistir tudo neste país de tantos contrastes.

Segundo fontes de Brasília, assessores de Lula estão pedindo a ele para determinar (sic) que o jogo entre aqueles dois times pela série nobre do futebol brasileiro seja realizado na Palestina.

Eles argumentam que serviria para facilitar as relações entre os dois países e que esta iniciativa vai melhorar as nossas exportações, o turismo, etc.etc..

E os dirigentes dos dois clubes o que pensam?

Acho que eles não estão nem aí para o que as torcidas vão pensar, e muito menos o quanto esta hilária iniciativa vai custar aos meios de comunicação que terão que “cobrir” o jogo, já que as despesas dos clubes o governo certamente vai bancar, pois é dele o maior interesse em agradar os palestinos com um jogo oficial entre dois grandes clubes brasileiros.

Não sei não, mas acho que esta “jogada” é tão sem futuro quanto a indicação da Ministra Chefe da Casa Civil para disputar a presidência, depois das notícias da sua frágil saúde, devido as doença que tem. Mas como estamos no Brasil, tudo pode acontecer, mesmo que seja imoral, antipático e antiético.