terça-feira, 20 de maio de 2008

Guerra a vista: Passe escolar leva estudantes a Câmara

Ao menos é isto que dá para entender como resultado da reunião de líderes estudantis com o vereador João Cláudio Derosso, que foram pedir a marcação de uma audiência com todos os vereadores já no inicio de junho.

Até mesmo o mais leigo já está sentindo a manobra política que estão fazendo com a massa estudantil em Curitiba, sob o artifício da luta pela concessão do passe livre para a categoria.
Trata-se de uma manobra da qual participa Doático Santos, "representante das classes menos favorecidas", como gosta de afirmar, e por extensão do PMDB de Curitiba, que por sinal não tem nenhum vereador na capital e por trás disto tudo o próprio governador Requião que não consegue engolir a ausência de um nome do seu partido na casa de leis da cidade ecológica.

Podem escrever, será no dia 5 de junho, se não estou errado. O encontro dos estudantes com os vereadores, que está sendo avaliado pelo presidente do legislativo municipal, vai transformar o Anexo II numa praça de guerra.

O negócio é esperar para ver, ou então acompanhar pelos meios de comunicações, pois que o bicho vai pegar não tenho a menor dúvida.

É bom a Guarda Municipal ir fazendo aquecimento. Existem promessas de muito corpo-a-corpo naquele dia. Tudo por um minuto de glória na televisão.