quinta-feira, 8 de maio de 2008

VEREADOR QUE SOFREU TRAUMA FETAL FAZ ESCOLA

Acredite se quiser, mas é a pura verdade.

O vereador André Passos, PT, que tem se apresentado como coordenador da campanha da candidata do seu partido à prefeitura de Curitiba, e por este fato não vai concorrer à reeleição, seguindo o que corre pela Boca Maldita, queria uma indenização igual as que estão sendo concedidas aos que foram vítimas da truculência do período revolucionário pela Comissão de Anistia da União.

Esta comissão já concedeu 1 milhão de reais ao cartunista Ziraldo, mais pensão mensal e outras quireras e acaba de interfirir o pedido do vereador por inconsistência absoluta.

O nobre edil curitibano alegava ter sofrido“ trauma psicológico fetal” , pois sua mãe estava grávida dele naquela época.

Agora, uma senhora que reside no mesmo bairro que eu, seguindo a linha de pensamento de André Passos, vai pedir indenização pela morte de dois cães de estimação que foram atropelados, segundo ela, por um caminhão do exército que passava na sua rua na noite de 31 de março de 1964.

A senhora, além de 50 mil reais, vai pedir que as autoridades digam aonde foram parar os restos dos seus cães para que eles sejam homenageados possa post-morte., já que ela não tinha filhos e os dois caninos( sem raça definida segunda informou) eram seus únicos companheiros.

Pode uma coisa destas?

Neste Brasil tudo pode.

Nenhum comentário: