quarta-feira, 7 de maio de 2008

Novo presidente do TSE tira o sono de muita gente


Se a situação de muitos candidatos às câmaras municipais, deste ano, alguns tentando a reeleição, com problemas de ordem judicial já era desagradável até o último final de semana, agora com o novo presidente do TSE que tomou posse nesta terça feira, anunciando que basta ser indiciado em algum processo para estar inelegível, tem gente que não dorme nem com promessa.

Na verdade, a posição do presidente do ministro Carlos Ayres Britto, era um anseio da sociedade. Estava duro se ver gente condenada, mas em liberdade por força de recurso, e outros sendo apontados por desmandos de toda ordem, exercendo cargo público como se santos fossem.

E o que era pior: enfiados em meio a políticos honestos, de vida irretocável, que fazem do respeito à causa pública o seu objetivo maior, gente sem qualquer princípio deita e rola nos legislativos, alguns até com críticas agressivas a seus colegas.

Não aponto nomes por não ser de meu gosto e em respeito aos familiares destes aventureiros que nada tem a ver com isto, muito embora se locupletem com os resultados.

Os próximos dias vai ser um deus nos acuda, pois a decisão do presidente do TSE começa a valer já nestas eleições, o que quer dizer que teremos mais vagas disponíveisaos novatos cujas vidas estejam isentas de acusações, pois para o TSE não tem esta de " meu caso não transitou em julgado".

Agora não tem mais papo" Tem rabo preso está fora!!"

Nenhum comentário: