terça-feira, 10 de junho de 2008

Quer trocar de sexo? O governo Lula paga a conta

O serviço de saúde oferecido pelo SUS, que já era uma bela m.... agora vai ficar muito pior. O Governo Federal disse na televisão neste final de semana, que quem não estiver satisfeito com seu "biláu" ou sua "cheirosa", e quiser trocar de sexo, é só procurar um hospital credenciado pelo SUS, e pedir para trocar um pela outra ou a outra pelo um, numa boa, que o Ministério da Saúde paga a conta.

Não sei o que os brasileiros pensam desta novidade petista, mas se fizerem uma pesquisa popular, séria, vão ficar sabendo que enquanto uma pessoa espera até três meses para uma consulta com um especialista; enquanto crianças morrem por falta de médico; enquanto hospitais não funcionam por falta de equipamento e medicamento; enquanto as santas casas estão fechando por falta de recursos, enquanto a espera nos postos de saúde públicos chega até a dez horas, um governo que veio do povo oferecer operação de graça para trocar de sexo, cheira a desaforo e pode provocar uma reação popular com sérias conseqüências.

Nada tenho contra alguém que nasce homem e de repente resolve pagar para ter seios de silicone e sair pelo mundo oferecendo seus predicados, como nada tenho a ver com alguém que insatisfeita com sua "cheirosa" resolve da uma de macho e quer trocar o que a natureza, lhe deu por uma coisa que ainda vai aprender a usar, mas o governo pagar pela conta já é demais.

Não sei não, mas acho que estamos próximos do fim do mundo.

Acredito que estas pessoas não têm problema de ordem sexual, mas de cabeça. Para mim, tanto eles como elas e mais quem defende esta idéia devem estar é muito loucos. Ou será que nós é quem somos os loucos e eles estão certos?

Nenhum comentário: